
Considerando a atual situação de pandemia do novo Coronavírus e seguindo as recomendações de órgãos oficiais de saúde, o Pro Just informa que fará alterações em seu atendimento a partir de amanhã (19/03). Também levamos em consideração o fato de termos muitos advogados e funcionários que integram o grupo de risco da doença e o cancelamento de todas as audiências por parte da Justiça do Trabalho.
Considerando a evolução da pandemia do coronavírus;
Considerando que há advogados e funcionários do escritório que integram o grupo de risco e
Considerando, ainda, que a Justiça do Trabalho cancelou todas as audiências, suspendeu os prazos e só está atendendo as medidas urgentes, o escritório comunica alteração na sua forma de atendimento, a contar de 19/03/20 até 27/03/20 (podendo ser prorrogado), a fim de preservar à saúde e os direitos das pessoas:
1- A prestação de serviços do escritório será realizada integralmente por home office, não haverá atendimento presencial pelos advogados, a partir do dia 19/03/20;
2- Os plantões à diretoria dos sindicatos serão realizados por telefone, email, watsap ou vídeo, para o que resta disponibilizado o telefone celular dos advogados, especialmente, nos horários destinados aos plantões e de acordo com a necessidade de cada sindicato;
3- O atendimento aos trabalhadores que comparecem presencialmente nos sindicatos que estiverem em funcionamento, nos horários de plantão, poderá ser feito por contato telefônico do sindicato e/ou Skype diretamente com o advogado titular do plantão;
4- Os clientes do escritório que já possuem processos podem obter informações, preferencialmente, pelo email: informacoes@projust.adv.br ou pelo fone (51) 30289000. Contudo, o atendimento por telefone será registrado pela secretária Lis e repassado aos advogados para responder ao cliente por telefone diretamente;
5- Os e-mails recebidos institucionalmente pelos sindicato serão respondidos pelos advogados titulares dos plantões, como se no sindicato estivessem, nos horários de plantão.
6- Os e-mails do sindicato e da diretoria, observando as competências dos advogados, no aspecto coletivo e individual devem ser enviados diretamente aos e-mails dos advogados.
Equipe Pro Just
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